quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O problema é que eu te amo.


Cada dia que passa eu vejo que vale menos a pena, não esta adiantando, a gente ta sofrendo, ta tudo tao ruim. O problema é que eu tenho medo de terminar com isso, eu sei que eu vou sentir tanto a sua falta, eu sei que eu preciso tanto de você. Eu gosto tanto do cheiro do seu abraço, gosto tanto dos domingos a noite, eu gosto tanto de você pra te deixar escapar assim. O problema é que eu te amo, senão seria tudo tão mais fácil.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

vazio


Continuo achando que as pessoas complicam as coisas. Se bem que essa historia de bom-humor nao esta com nada mesmo.. pra que ser feliz, se é muito melhor arrumar problemas?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meio-cheio



Eu cheguei a conclusao que as pessoas “problematizam” os seus problemas, sabe? Sei la, tem gente que gosta de viver sofrendo, passa de uma dor para outra, sem nenhuma razão aparente. É lógico que problemas são algo constante e que vão estar sempre presentes na vida de qualquer um, mas as pessoas têm o costume de enfatizar a dor que eles causam. Um termino de namoro, uma briga com a mãe, um problema financeiro, tudo se torna muito maior do que realmente é. Nem tudo da pra ser solucionado,claro, mas a dor causada só tem cura dentro de nós. Porque não ir pra praia ver o mar, ler um bom livro, pegar um pouco de sol pra atrair beleza e bom humor, ao invés de ficar em casa escutando musicas tristes e esperando a dor passar? Esquece que ela existe, coloca um ponto final naquele sofrimento, e espera mais um tempinho pra arrumar outro motivo pra chorar. A primavera ta tão bonita, pra que fazer da vida um inverno?