sábado, 29 de janeiro de 2011



Minha família nunca foi de ter problemas pequenos, nossos problemas sempre foram grandes, daqueles que fazem todos se preocupar e abala todo mundo. Mas até que eu gosto, deixa a vida menos monótona, com mais ação e faz a gente dar valor as coisas boas. Uma vez me disseram que Deus não nos da problemas maiores do que nós mesmos, mas a realidade é que ele pode nos dar um problemão, mas logo depois vem a solução. Pelo menos é assim que acontece comigo e eu sou grata a isso. Todo mundo tem problemas, nunca se sabe o que as pessoas carregam nas costas.  A moça que esbarrou em você no sinal pode ser uma alcoólatra ou o cara que estava na sua frente na fila do banco pode ter sido traído pela esposa. Eu sempre pensei muito nisso, de longe todos parecem muito normais, mas não da pra adivinhar o que se passa dentro da vida de cada pessoa.  E é isso que faz o ser humano ser tão encantador, a gente nunca sabe o que esta por debaixo de toda aquela pele e escondido em todos aqueles sorrisos.
G

Um comentário: