domingo, 20 de fevereiro de 2011


Quando eu era pequena, eu não entendia porque sempre relacionavam o amor ao coração, sempre achei o amor algo mais psicológico, que quando ficaríamos tristes seria apenas na nossa cabeça. Até o dia que eu senti um aperto horrível no peito, uma angustia grande, uma vontade de chorar, só por causa de uma frase dita por alguém que eu amo. Ai sim eu percebi porque existe essa relação. Meu coração já cansou de pular so de ouvir uma certa voz, já cansou de acelerar por causa de um toque, já cansou de sorrir por causa de um sorriso ou um olhar.  Ele esta sempre saltitando de alegria ou encolhido de tristeza. Pode até ser que quando eu fico nervosa, as borboletas invadem o meu estomago. Mas quando eu estou amando, elas definitivamente, fazem um baile no meu coração.
G

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esqueci de tentar te esquecer

Muitas vezes me pego envolvida em minhas recordações. Uma saudade do nada, um vazio discreto de um amor que não está mais perto. Acho que está bem longe, já não sei se as recordações são sonhos ou se realmente aconteceram. Fui eu que inventei você, pois se você se aproximasse de tudo que eu imaginei, talvez você estivesse ao meu lado agora.
J

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


As vezes eu me acho uma louca, sem nem mesmo ter motivos pra achar isso, eu só acho que eu tenho uma loucura estranha dentro de mim. Algo que eu mesma não consigo definir. Mas afinal, o que seria o ser humano, sem a loucura que o envolve? Os maiores gênios da humanidade não passaram de poetas, artistas, cientistas ... e loucos. Fizeram historia através de suas mentes insanas que tinham certeza de que a terra era redonda, e olha só, realmente era!  Quem diria que um louco, faria uma descoberta que pra gente hoje é algo tão obvio. Deveríamos dar mais importância aos nossos momentos de loucura, quem sabe descobriríamos algo sobre o universo, sobre as pessoas e o mais importante, sobre nós mesmos.
G

Certas pessoas entram na nossa vida, e criam laços conosco sem nenhuma razão para que isso aconteça.  Elas simplesmente invadem a nossa rotina e não saem mais. Obrigam-nos a aderir o mundo delas como nosso mundo, e fazemos isso sem perceber.  Permanecem do nosso lado, sem reclamar, fieis a nós e aos nossos segredos. Nossos amigos são os maiores presentes que a vida pode nos dar, ás vezes, ela nos engana nos dando muitos pacotinhos enlaçados e coloridos, mas no final das contas, percebemos que os únicos que guardamos para a gente, eram aqueles que tinham confiança, união e amor dentro, eram aqueles que continham amizade. Só vai pro céu, quem tem amigos. Dedico a todos os meus amigos anjos, que me ajudam, me protegem e me iluminam. 

G.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Certas pessoas têm luz que brilham para os outros.
Acho que algumas delas estiveram em  túneis e nesses túneis a única luz que tinham estava em seu interior e aí, mesmo muito tempo depois de terem escapado daquele túnel elas ainda brilham para todos os demais.
J
Para minha mãe, a pessoa mais iluminada que conheço.