domingo, 20 de fevereiro de 2011


Quando eu era pequena, eu não entendia porque sempre relacionavam o amor ao coração, sempre achei o amor algo mais psicológico, que quando ficaríamos tristes seria apenas na nossa cabeça. Até o dia que eu senti um aperto horrível no peito, uma angustia grande, uma vontade de chorar, só por causa de uma frase dita por alguém que eu amo. Ai sim eu percebi porque existe essa relação. Meu coração já cansou de pular so de ouvir uma certa voz, já cansou de acelerar por causa de um toque, já cansou de sorrir por causa de um sorriso ou um olhar.  Ele esta sempre saltitando de alegria ou encolhido de tristeza. Pode até ser que quando eu fico nervosa, as borboletas invadem o meu estomago. Mas quando eu estou amando, elas definitivamente, fazem um baile no meu coração.
G

Nenhum comentário:

Postar um comentário