terça-feira, 14 de junho de 2011

    
 Estar com você é como andar em uma montanha russa no escuro, não dá pra saber quando estamos no alto, ou quando estamos embaixo. É isso que eu gosto em você, adoro tentar imaginar o que se passa na sua cabeça, mesmo que isso me deixe louca de vez em quando. Mas o problema é que é isso que eu odeio em nós. Namorar você é uma eterna duvida, é viver como se algo estivesse sempre prestes a acontecer. Eu não consigo entender os seus sinais, nunca sei quando está tudo bem, ou quando é apenas charminho. Você me confunde me embola, e me deixa tonta com todas essas duvidas, acaba comigo e não deixa resquícios de alguém que um dia já esteve feliz, mas 5 segundos depois, você vem e me lembra porque eu sou apaixonada por esse nosso romance e me deixa feliz na mesma velocidade que me deixa triste.  Acho incrível essa sua capacidade de fazer eu me prender a você, e mais incrível ainda é o jeito como você não se importa com isso, e não se prende a mim, como se só eu precisasse dessa ligação. E eu vou ficar assim pra sempre, e você vai continuar estável, caminhando pela sua estrada plana. A minha sorte é que eu adoro montanhas russas.
G

Nenhum comentário:

Postar um comentário