terça-feira, 12 de abril de 2011



É estranho me sentir assim, dividida, uma parte de mim agradece ao acaso por tudo que aconteceu, a outra parte quer pensar. Uma parte chora, se arrepende, sente falta; a outra permanece indiferente, como se nada tivesse acontecido. Não pensei que eu pudesse ser essa metade, ainda mais relacionada a um assunto tão delicado, logo eu, que sempre fui tão certa dos meus sentimentos. É difícil aceitar a vida como o ciclo que ela é. É complicado ver algo que você cuidou com tanto carinho, simplesmente acabar. Ninguém passa despercebido pela vida, as amizades foram feitas para serem lembradas e mesmo que os momentos não tenham sido tantos, e mesmo que o fim tenha chegado de uma maneira errada, Deus não nos deixaria esquecer os momentos felizes. Eu sei que o verão acaba, o inverno chega, as amizades terminam, mas logo é primavera, e a vida começa a florescer de novo.
G

Nenhum comentário:

Postar um comentário