terça-feira, 5 de abril de 2011


Não sinto falta da minha infância, não tenho saudades e nem vontade de voltar no tempo para viver tudo denovo, eu tenho lembranças, lembranças maravilhosas que me colocam um sorriso no rosto e aquela sensação de alegria que invade o coração. Me lembro de todos os tombos, de todas as brigas e brincadeiras. O mundo era muito mais fácil quando era visto da minha cabecinha inocente de criança, pelo menos se comparado ao meu jeito adolescente de ver a vida e eu sei que isso so tende a ficar cada dia mais complicado. Quando eu era pequena, meu maior problema era o fato da minha avó não deixar eu descascar a batata do almoço, hoje, eu sei o que é um problema de verdade, não que eu tenha muitos, mas eu tento ajudar os meus pais com os deles e eu sei como é difícil. As vezes eu queria ter esse olhar infantil de novo, não sempre, mas quando fosse necessário, nos momentos em que se é preciso dizer “vai ficar tudo bem”, mas nem sempre você acredita nisso. Ah, como eu queria ser o Peter pan, voar com as minhas lembranças para a terra do nunca e nunca mais crescer.
G

Nenhum comentário:

Postar um comentário