segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PS.:



Eu amo quando você pega a minha mao, me olha nos olhos com aquele olhar que eu já te falei tantas vezes e fala que me ama, amo o jeito que você presta ou não atenção quando eu estou contando os meus casos.Amo jeito que você me abraça por traz quando eu estou fazendo qualquer outra coisa que não seja te dar atenção, amo o seu jeito dengoso e dramático quando acontece algo que te deixa chateado. Amo os seus beijos seguidos de “eu te amo” quando você pensa que eu estou dormindo. Amo os nossos “boa noite” todas as noites antes de dormir, amo as nossas conversas no telefone, e o jeito q dormimos de conchinha. Amo o seu abraço mais do que tudo, me faz sentir protegida, sua. Amo suas mensagens repentinas, e como você faz eu me sentir amada. Já te falei que eu amo o seu olhar? Então, eu amo o seu olhar. Amo o seu charme, e a vontade que eu tenho de ficar perto de você em todos os momentos. Amo pensar em você, e imaginar o que vc ta fazendo, e se esta pensando em mim também. Amo o nosso romance, e saber que você é meu. Alias, amo quando você diz que é meu.  Amo tudo que a gente faz juntos, mesmo que seja não fazer nada.  Eu passei a amar os domingos a noite, porque dá aquela saudade boa, de quem sabe que vai se encontrar de novo. 

G

Nenhum comentário:

Postar um comentário