sábado, 17 de setembro de 2011

Te perder



Pode parecer bobeira, mas sempre que a gente briga, eu acho que fica tudo fora do lugar, meu coração se move e se quebra e se parte e fica nessa dança, até tudo voltar ao normal, minha respiração fica tensa, soluçante, triste e fria, até a gente se entender. Graças a Deus que a gente sempre se entende, que tudo fica bem depois, mesmo que 2 dias mais tarde meu coração vá se partir novamente, a gente sempre fica bem. É isso que me preocupa muito, eu tenho um medo enorme em pensar que um dia a gente possa não se entender mais, que aquela briga fique ali pra sempre,  impedindo o meu coração de juntar os pedaços  e a minha respiração de se aquecer.  É angustiante pensar nisso, que em algum momento nosso amor pode se perder, as vezes sem perceber, e no meio de todas essas nossas discussões, um de nós pensar que já não dói tanto como doía, e perceber que já não vale mais a pena continuar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário