segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nunca fui de ficar triste, pra baixo, com uma cara meio acabada .
Mas é impressionante como quando eu fico triste as pessoas rapidamente vem me perguntar "tá tudo bem ?" ou "o que que tá acontecendo ?" e eu não entendo, já que não consigo ver essa tristeza transparecendo em mim. Porém  já percebi que não consigo esconder esse vazio que da no meu coração às vezes, essa imensa insatisfação .
Só que ai eu tento lembrar das coisas boas, e quanta coisa boa tem ... Não só na minha vida, mas também essa felicidade que da quando a gente vê alguém que a gente ama ficar feliz com alguma coisa, uma coisa muito importante para aquela pessoa. É tão gratificante ! É como se aquele vazio fosse preenchido de alguma forma. Talvez alguns amores preencham parte desse vazio, qualquer tipo de amor ; amor de amigo,de mãe,de avó e avô e  isso graças a Deus não me falta .
Mas tem um que eu acho que ia preencher todo esse vazio um grande amor, aquele que o seu coração para e a respirção também e você continua tão preenchida, tão em harmonia com você mesma que nem percebe, eu quero esse amor! 
J

2 comentários:

  1. Júlia,
    esse amor a gente encontra em horinhas de descuido.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Um amor desses não apenas preenche o vazio, como faz o coração transbordar.

    E claro que todos temos momentos de tristeza, em que pensamos que apenas algo que não temos, seja isso o que for, poderá servir de salvação e cura. Pessoalmente, detesto quando vêm me perguntar "tá tudo bem"

    A lição que sai disso é: não cutucar onça com vara, nem curta, nem longa.

    ResponderExcluir